"Sejam Bem Vindos"

"Sejam Bem Vindos"

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Os 9 sentidos"

No cavaleiros do zodiaco,existem 9 sentidos,5 deles todos já conhecem,que seria o visão,aldição,olfato,paladar e tato,tirando esses tem mais 4 que seria os 6(Intuição),7(Cosmo),8(Arayashiki) e o 9(Suprema Zodiaco)

6º(Intuição)-O sexto sentido faz os humanos poderem perceber e se comunicar com pessoas a grande distância. Com esse sentido um humano pode saber quando cada pessoa vai nascer ou morrer, ele também pode prever algo que irá acontecer.

7º(Cosmo)-Sétimo sentido é o domínio total do "Cosmo". Quando um cavaleiro consegue dominar este cosmo por completo, isto quer dizer que ele alcançou o máximo do sétimo sentido. Desde os tempos mitológicos, apenas os Cavaleiros de Ouro conseguiram dominar o máximo do sétimo sentido, sendo, assim, pessoas praticamente invencíveis. Mas, na verdade, se um Cavaleiro de Bronze ou Prata estiver muito determinado e encorajado, ele também poderá alcançar o sétimo sentido, mesmo sendo com muito mais dificuldade. O poder desse sentido é capaz de superar a perda dos outros seis.

8º(Arayashiki)-O oitavo sentido é a habilidade que permite aos Cavaleiros irem até o Meikai(Mundo dos Mortos) e voltarem sem morrer. Assim como o sétimo sentido, é necessário um bom estado de espírito para despertá-lo. Os Espectros de Hades não o possuem, apesar de irem e voltarem do Mundo dos Mortos facilmente graças à proteção que possuem por jurar lealdade a Hades.

9º(Suprema Zodiaco)-Apesar de apresentado no Hipermito, nunca foi descrito na série. O nono sentido seria a "Vontade Divina", um poder que permeia o universo desde o Bing Bang. Aqueles que o alcançam, ganham o poder para se converterem em Deuses. O único cavaleiro de ouro a conseguir usar este sentido foi Asmita de virgem, mas ao usa-lo todo seu corpo foi destruído, porque o cosmo queima-o completamente.




Mais qualquer cavaleiro pode usar,igual os exemplos em cima,o Seiya,Shiryu,Hyoga,Ikki e Shun,todos eles coseguiram a armadura divina/Kamui.

Um comentário: